quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Perfil do Palestrante: Paulo Inocenti

Nesta semana, apresentamos o perfil do palestrante do 1º dia do Fórum, que abordará o tema "Educar em primeira pessoa - Trabalhando a pessoa do educador/Resgate da Identidade, Sentimento de grupo e motivação":


PAULO INOCENTI

Graduação: Licenciatura Plena em Educação Física FEEVALE Novo Hamburgo - RS. Especialização em Educação Escolar e Pré-Escolar, Instituto POA Metodista/IPA, Porto Alegre - RS. Doutorado em Psicologia, Universidade Católica de Salamanca, Salamanca - Espanha. Conclusão: 11/01/1998.
Ministrou mais de 1500 cursos, oficinas e palestras por todo o país e países vizinhos. Participou em mais de 1000 eventos nacionais e internacionais como conferencista.
Foi professor na disciplina de Educação Física Infantil - Curso de especialização em Educação Escolar e Pré-Escolar - IPA - RS.
Foi professor e mentor das disciplinas de Psicomotricidade e de Corporeidade - Unisinos - RS. Foi professor e mentor da disciplina Recreação e Laser em outra Universidade da grande Porto Alegre.
Ministrou mais de duas mil e quinhentas conferências por todo o país e países vizinhos
Há  29 anos é conferencista dedicado à causa da educação brasileira.
Abre assim, rico celeiro construído neste imenso laboratório, conteúdos de longas pesquisas, projetos e mais de três mil conferências, em trinta anos de trabalho através de livros, CDs e DVDs.
Extraordinárias ferramentas tanto de aplicação pessoal, como empresariais e pedagógicas, partindo do princípio andragógico de que todo profissional deve ter seu próprio material consigo, à mão, em casa.
 
Publicações:
- Atividades Psicomotoras na Pré-Escola;
- Folclore Infantil;
- Atividades para o desenvolvimento mental do bebê.

Extraído dos sites:

Acesso em: 03/02/2011

Inscrições:

Informações:
SMEC
Fone/fax: (51) 3681 4760 ramal 204

CEITEC:
Fone/fax: (48) 3258 2858

Nenhum comentário:

Postar um comentário