terça-feira, 22 de março de 2011

Encontro UNDIME/RS e PROINFO




Nos dias 17 e 18 de março de 2011, Cidreira foi sede do Encontro UNDIME/RS PROINFO, no Auditório Guido Nelson Weiss.

O Encontro UNDIME/RS PROINFO contou com a presença de representantes de municípios do Rio Grande do Sul e do Ministério da Educação.
 

Para recepcionar os participantes a Banda Municipal de Cidreira realizou uma belíssima apresentação, tocando músicas de seu repertório e os Hinos Nacional e do Rio Grande do Sul. Ao final do primeiro dia, contamos também com a participação de Adilson Rodrigueiro, poeta, escritor, intérprete e músico.


Durante os dois dias de encontro foram debatidos assuntos relacionados ao ProInfo, onde os representantes dos municípios sanaram dúvidas e dividiram experiências. Com certeza este foi um encontro que contribui muito para o crescimento da educação brasileira!

Você sabia...
Que "o ProInfo Integrado é um programa de formação continuada voltado para o uso didático-pedagógico das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no cotidiano escolar, articulado à distribuição dos equipamentos tecnológicos nas escolas e à oferta de conteúdos e recursos multimídia e digitais oferecidos pelo Portal do Professor, pela TV Escola e DVD Escola, pelo Domínio Público e pelo Banco Internacional de Objetos Educacionais"?




Nenhum comentário:

Postar um comentário