quinta-feira, 14 de abril de 2011

LEITURA NÃO TEM IDADE! 1ª SEMANA DO LIVRO INFANTIL DA EMEF MARCÍLIO DIAS

O Projeto LEITURA NÃO TEM IDADE! 1ª SEMANA DO LIVRO INFANTIL DA EMEF MARCÍLIO DIAS, em comemoração ao Dia Internacional do Livro Infantil, dia 02/04 e ao dia nacional, dia 18/04, é um verdadeiro sucesso. 

Como atividade inicial houve a exposição do projeto aos alunos, com apresentação de autores, personagens famosos e o lançamento do 1º CONCURSO LITERÁRIO da escola.

No dia 12/04, foi realizada a Hora do Conto com histórias de Hans Christian Andersen aos alunos de pré a 5º ano,  e a visitação a uma exposição de livros do 6º ano a 8ª série. A hora do conto foi feita pela aluna Thainá da 8ª série e da aluna Sônia da EJA.


No dia 13/04 a biblioteca foi palco das peças: “Romeu e Julieta no século XXI” encenada pelos alunos da 7ª série e “Chapeuzinho Vermelho em A Grande Lição”, encenada pelos professores: Irani , Simone Zang, Cristian, Juliana Aguiar e Tais, com a participação especial da Professora Maria Elena.

"Parabéns à Bibliotecária Salete por esta iniciativa e à supervisora Adriana pela organização do projeto!" - Bárbara Anacleto, diretora da EMEF Marcílio Dias

Confira abaixo algumas imagens do Projeto:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário