quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Banda Municipal de Cidreira conquista 3º lugar na 1ª Mostra Científica do RS

Mais uma vez comprovado em evento de âmbito estadual o talento dos jovens da Banda Municipal de Cidreira. Um encontro cultural que contou com a presença de projetos de todas as partes do Estado, de instituições particulares e públicas, institutos superiores entre tantos outros presentes.


Parabéns aos alunos Hamilton Gabriel Azevedo de Paula, Giancarlo Botello Correa, Everton Leandro Flôres Jardim e Leonardo Rosa Norte que estiveram nos dias 26 e 27 de outubro de 2011, no Campus Restinga do IFRS, em Porto Alegre, explicando sobre o projeto da Banda e a importância da mesma na formação dos jovens do nosso Município.



Cabe destacar que os alunos da Banda Municipal estavam concorrendo com diversas instituições de ensino, mas nem por isso intimidaram-se, e expuseram para os jurados da mostra que, em Cidreira se faz cultura através da arte dos sons, e os benefícios que o contato com a música representa para eles.
Nossa Banda fez o encerramento da mostra onde foram apresentados aos ouvintes diversos ritmos do folclore regional e nacional como chamamés, baião, samba, bossa nova, trilhas de filmes entre outras. Ao final da apresentação ouvia-se pedidos da platéia para que a Banda ficasse no palco e tocasse mais. Os organizadores do evento ficaram impressionados com a qualidade técnica da banda e dos jovens que apresentaram o trabalho, convidando os mesmos para se apresentar em eventos já agendados para o ano de 2012.









Confira mais em: http://bandamunicipaldecidreira.blogspot.com/

Parabéns à Banda Municipal de Cidreira por mais esta conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário